Eu sou o Solteiro nos trintas (um deles, claro). Neste blog, vou contar-vos as minhas peripécias convosco, meninas. Para os meus seguidores masculinos, identifiquem-se, aprendam e riam-se de mim. Acima de tudo, divirtam-se todos!
Pois é! Solteiro nos 30's, uma experiência única. Por vezes fantásticas, por vezes um desastre. Nem vou tentar quantificar a dose de desastre em relação ao fantástico, mas penso que ao longo dos tempos isso irá ficar patente (ver imagem).
Assim sendo, até já! Conto com as vossas visitas regulares!
Sem comentários:
Enviar um comentário