Bem, tudo começou... bolas, já nem sei quando começou. Vou então falar um pouco sobre mim.
Dadas as circunstâncias, estou solteiro aos trinta e tal. Desde aí, tem sido uma experiência interessante. Vou contar-vos tudo, prometo! Mais tarde...
Para já, fala-vos das implicações inerentes a tudo isto. Em primeiro lugar, e com uma importância primordial, aquilo que foi (e ainda é) uma das minhas primeiras dificuldades: passar a ferro!!!
Bolas, já fomos à Lua, inventámos as entregas ao domicílio (yeah!), temos smartphones que são autênticos fenómenos com mil e uma aplicações, rede móvel... e ainda não se inventou uma máquina que passe a ferro sem trabalho!?? É que eu confesso, quando me apercebi que tinha de passar a minha primeira camisa, fiquei apavorado! "Ok, calma, pensa!... É isso, youtube!!! Deixa lá ver como se faz!" E assim foi. Bem, parecia que estava a estudar fisica quântica! "As costuras das mangas são para o lado do botão ou para baixo?" (ainda hoje não sei bem). Lá me convenci a experimentar (não tinha outro remédio) e comecei a passar a minha primeira camisa. Resultado? Parecia um rebuçado!!! Tudo amachucado, cheio de vincos! "Tirem-me daqui! Volta!... Hummm, ok, calma,,, concentra-te. Não entres em parvoíces"
Aos poucos fui aprendendo, melhorando a técnica e, ao fim deste tempo todo, posso dizer: Já só levo 15 minutos a passar uma camisa!!!! Yeah!!!! :D
No resto, até me desenrasco. Sim, tive dificuldades com a máquina de lavar roupa, mas aquilo é bem mais complicado do que as tarefas de um controlador aéreo. Na cozinha sempre fiz o suficiente para sobreviver e na limpeza da casa... safo-me.
Não sou um exemplar da arrumação, mas como passo pouco tempo em casa, não tenho hipóteses de desarrumar muito.
Mas concluindo: estou vivo, com saúde (a mental já não é a mesma, eu sei) e... feliz! Sei que as coisas ainda podem melhorar e muito, mas estou bem. Obrigado por perguntarem!
Sem comentários:
Enviar um comentário