Olá!
Pensavam que a saga dos "Encontros imediatos do 3º grau" ia ficar-se pelo primeiro episódio?? Não, não!!!
Pois bem, hoje trago-vos o relato de um novo encontro fantástico!
Mais uma vez, primeiro encontro, combinado com naturalidade e espontaneadade. Algo do género: "às 21h30 no centro comercial de [local]".
"Ok, deixa lá ver no gps, já que sou um desastre em orientação", pensei eu. Mesmo assim, mesmo com as ajudas da tecnologia, não é de confiar, eu perco-me sempre! Mas, chegada a hora, lá me faço ao caminho. E, para grande surpresa, ainda não era a hora marcada e já eu estava no centro comercial!
Fiz um pouco de tempo (expressão parva, na verdade) e, pouco depois, liga-me:
- Então, já aí estás?
- Sim, sim, já cá estou!
- Ok, estou mesmo a chegar! Cinco minutos e estou aí. Estás em que zona?
- Estou mesmo em frente à Worten.
- Ok, até já!
Brilhante, não acham? Eu, pelo menos, lembro-me de me sentir orgulhoso. Afinal, cheguei ao sítio certo, antes da hora. Como tinha cinco minutos, resolvi dar uma volta pelas lojas ali ao pé. Passado um pouco, toca o telefone:
- Estou mesmo a chegar!
- Ok, eu cá estou, em frente à Worten (à medida que ia regressando ao local).
- Até já!
Passado um minuto ou dois:
- Sim? Estás mesmo onde?
- Em frente à Worten (e olhei para cima, a confirmar, não fosse ter-me enganado)
- Humm... eu estou também e não te vejo!
Aqui, começa-se a instalar o pânico: "Mau, o que é que pode estar a acontecer?" Mas ela, querida (e condescendente), continua:
- Então, mas diz-me: o que vês, quando estás de costas para a entrada da Worten?
- Vejo umas escadas rolantes...
- Oh, meu Deus [disse ela, baixinho]... estás no centro comercial errado! Não te mexas, eu já vou aí ter contigo!
Pois é... eu devia ter suspeitado! As coisas simples, comigo nunca são simples! Bolas, como é que eu não verifiquei se havia mais do que um centro comercial na zona? Porque segui as indicações para o primeiro que apareceu?
E lá fiquei eu, à espera, seguindo, rigorosamente, as últimas indicações: "Não te mexas!"
Começou bem, o encontro [NOT]. Felizmente, o resto da noite correu bem e com tranquilidade... porque foi ela a tomar as rédeas...
Se voltámos a sair? Não, mas fica o episódio para se rirem de mim...
Eheheh Se voltassem a sair, iriam sempre rir-se deste episódio caricato!
ResponderEliminarSim, acredito que sim :)
ResponderEliminarAhah e ainda dizem que as mulheres é que têm um péssimo sentido de orientação ;p
ResponderEliminarConfesso... sou mesmo um desastre!!! :D
Eliminar