domingo, 20 de novembro de 2016

Compras de supermercado Online??

Olá, caros leitores!!! Como estão... os três??? :P

Estou a brincar! Nem sei se chegam a tantos. De qualquer forma, cá estou, para justificar esta minha ausência.

A verdade é que.... Já não estou solteiro!!!!!! :D

.
.
.
.
.
.
.
.

Mentira... :\


Na verdade, eu devo estar sob o efeito de algum feitiço. É tal e qual como a frase:

"Para eu gostar de alguém, é fácil: basta a pessoa não gostar de mim, ser comprometida ou morar longe!"


Enfim... Estou bem como estou! Livre, decido sozinho o que quero fazer, posso apaixonar-me várias vezes ao dia... enfim, um sonho! :)


E é mesmo disto que vos venho falar. Melhor ainda: pedir conselhos!

O que se passa é o seguinte... eu sou um parvo! Isto para quem me está a ler pela primeira vez, pois os outros já estão fartos de saber, não é verdade?

Adiante...

Aqui há tempos, quando fui às compras (uma das 3 ou 4 vezes, este ano), quando vou para a caixa, dou com uma operadora de caixa (daqui para a frente, [OC]) que nunca tinha apanhado. A sério! Eu lembrar-me-ia! E daí, talvez não... Mas pronto, a questão é que a rapariga... tinha covinhas!!! E já sabem que eu e as covinhas...

E ela meteu logo conversa! "Boa tarde! É preciso saco?" E eu, cá para mim: "É preciso saco... pois, pois... eu sei bem o que queres dizer com isso!" (Estou a ser parvo, de novo) 

Mas aproveitei e conversei com ela: "Sim, tenho cartão ________! Não, não é preciso contribuinte! Obrigado e boa tarde!"

Isto para aqueles que se põem logo: "Então, mas meteste conversa, ou não?" Claro, mano! Eu, é logo!" [Tristeza, tse, tse...]

Continuando... Como eu sou um gajo super inteligente, vai de olhar para o badge com o nome. "Tau, já está! Tem lá calma contigo que já te apanho no Face!"

Contudo, e apesar de não um nome tipo "Maria Silva", que existem milhões, só em Portugal Continental e Ilhas, nada de OC com covinhas :(

E pronto, passou-me.

Uns dias mais tarde, volto ao hipermercado e, no meio de um corredor, lá vem ela! Vinha ao telefone. Quando passa por mim, espirra! ("Olha, tem alergia a mim", pensei). E eu, assim meio "entre dentes": "Saúde!". Ela virou-se, riu e lá continuámos as nossas vidinhas.

Uns tempos mais tarde, eu na praia, a fazer aquilo que mais gosto (nada!), eis que... sim, é verdade! Aparece a OC das covinhas! 

E pronto, a partir daí foi um desassossego. Eu a querer descansar (sim, que estar na praia cansa) e o meu pescoço não parava quieto. Mas vá, portei-me como um homenzinho e não dei muito nas vistas.

Uns dias mais tarde, no barzinho habitual.... e lá vem ela, de novo! "Bolas, assim não dá! Eu a tentar esquecer, a tentar seguir com a minha vida... não há condições!"

Desde então, cada ida às compras tornou-se uma Odisseia. Eu já não sou um tipo muito certinho e, cada ida às compras, é, só por si, uma situação complicada. Primeiro, porque mesmo que tenha feito uma lista, esta ficou esquecida, em casa. Depois, tenho aquele problema de estar a olhar directamente para uma coisa e não a conseguir ver. Daí, mesmo com lista, é complicado. Para agravar, passei a ter de escolher a caixa! Claro, percorrer desde a caixa 1 até à 86, para ver a OC das covinhas! Uma canseira...

Porém, durante bastante tempo, deixei de a ver. Pensei: "Ok, já não trabalha aqui... não tenho sorte nenhuma!"

Mas, recentemente, voltou a estar lá! E eu, que já me tinha esquecido (quase, vá), vai de reavivar o interesse. E disse para os meus botões: "Solteiro nos trintas, vamos ser realistas: Tu não vais ser capaz de meter conversa para além dos cartões, sacos e contribuintes! Bem podes planear chegar à caixa e fazer uma piada ou até um elogio. Mas sabes que, na hora H, vais sair de fininho, começar a gaguejar ou sabe-se lá mais o quê (sim, o meu cérebro bloqueia, nestas situações). Só te resta uma coisa e ambos sabemos que não é a ideal, mas a possível: Vasculha o Face!!! Ela tem de lá estar!"

E assim foi! "Hummm, eu tenho um amigo que trabalha aqui, deixa ver... nada! Amigos deste cromo que também cá trabalhem, amigos dos amigos... Tcharan!!!!! BINGO!!!! Malvada!... O truque estava no apelido!!! Era diferente do que vinha no badge! Ok, não era fácil. Mas, como diz um amigo meu, "se isto fosse fácil, andavam cá outros!"

E dizem vocês: "Ok, adicionaste e ela? Aceitou?"

Pois... a verdade é que não adicionei... :|  

Porquê? Então... e depois, se ela não aceita?? Ou, se aceita, e depois eu meto conversa e ela não responde? Nunca mais vou ter coragem para ir às compras!!!!!! E, convenhamos, eu preciso de sobreviver! Por mim! Por vocês, para que continuem a ler as minhas interessantes histórias! (Ok, agora estou a exagerar). Mas entendem, certo???

O que é que eu faço??

E foi aí que se fez luz! "Bem, resta-me uma saída, caso corra mal: Compras de supermercado online!!!!!" :D 

E é assim, estou agora neste impasse: 

a) Adiciono e corre bem - Boa, win-win situation!

b) Adiciono e corre mal - Será que quero um daqueles cromos a escolher-me os frescos???


Por favor, ajudem-me! Digam-me o que fazer!

Desde já, o meu obrigado pela atenção! Beijinhos e abraços! (sem confusões, certo?)  ;)

38 comentários:

  1. Nunca me passou pela cabeça saber de um trintão solteiro, tão cónó - nem trintões se fazem já como antigamente

    :=))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah... "Cónó" é muito bom! Eu prefiro "xoninhas", mas também está bem, sim sr.
      De qualquer forma, obrigado pela contribuição. Ah, espera... não contribuíste em nada... :P

      Eliminar
    2. 1º nada de sim sr - eu sou uma senhora, nada de confusões
      2º contribuir? para quê se és cónó? só te ia deixar mais baralhado.
      3º segue lá com a tua vidinha, de indecisões, de medos e tretas

      :=))

      Eliminar
    3. As minhas desculpas, minha senhora.
      Mas é perspicaz! De facto, a minha vida tem sido só indecisões, medos e tretas...

      Ps: Covinhas, és tu? :P

      Boa onda, cara leitora ;)

      Eliminar
    4. ahaahha andas ás apalpadelas trintão? Não, não sou a "tua?" covinhas mas, a jogares assim à cabra cega, ainda corres o risco de a encontrar, entretanto mune-te de texto, ou ficarás com cara de parvo (palavras tuas, lidas por mim, várias vezes, por aí), com possibilidade de te engasgares e ela pensar que és mesmo

      :=))

      Eliminar
    5. Começo a gostar de ti... :)
      Sim, tens razão, preciso de me orientar. De qualquer forma, não sou adepto de usar o pouco "texto" que ainda tenho quando a outra pessoa está a trabalhar. Há quem não goste e eu respeito.
      Quanto à cabra cega, parece, não parece? Mas repara, não vou a tudo o que mexe! Tenho é um coração muito fraquinho...
      Mas repito: começo a gostar de ti. E, por isso, peço-te conselhos! Pode ser? Podes ser bruta ou condescendentes, como preferires :)

      Ps: Diz-me a verdade: Tens covinhas? :P

      Eliminar
    6. Ó trintas, mas tu achas mesmo que eu te vou responder a essa pergunta, depois de te ler? mesmo não trabalhando num supermercado, eu sei lá o que farias para me veres mais vezes :=))

      Eliminar
    7. [Brilho nos olhos] Tens covinhas!!!! :D
      Ahahah
      Não tenhas receio, stalking não é a minha cena.
      E os conselhos?

      Eliminar
    8. ò trintas, não chores, não tenho covinhas, o meu charme é mesmo o sorriso sem covinhas.

      Conselhos se fossem bons, não se davam, vendiam-se - e como não te quero enganar, não dou nem vendo - mas entretanto decora um textozinho simpático e despretensioso pá :=))

      Eliminar
    9. Ok, é justo :)
      Mas... Nem uma dicazinha para esse texto milagroso? :D

      Eliminar
    10. Dica para cónós: Pensem menos ajam mais, deixem as coisas fluir - ninguém nasce ensinado - e até no peito de um cónó bate um coração

      eheehehh

      Eliminar
    11. Opa.... Amei!!!
      Um pormenor: a covinhas ainda está nos 20's. As mesmas regras aplicam-se?

      Eliminar
    12. Já tás a asneirar trintas. Essas coisas não se quantificam nem entram nas estatísticas.

      Ó trintas que fatela "Opa... Amei!!!!" tal como não deves pronunciar o nome D´Ele em vão, não o deves fazer com o verbo amar - tanta coisa para dizer - Opá baril - Opá fixe _ Opá tou nessa etc, etc... não vulgarizes, ou deixas de ser um cónó charmoso para seres mais um

      É só dicas e de borla trintas, quem é miga quem é? :=))

      Eliminar
    13. Aahah! És tu!
      Eu preciso é disto! Alguém que ralhe comigo, me grite, me diga que não!
      Obrigado! :D
      E então? é para pedir amizade? :P

      Eliminar
    14. Amizade não se pede, controi-se - opá bieste donde? não acertas uma ahahahahah

      Trintas eu sou a noname, é só seguires o rasto, se for de gosto :=))

      PS: Eu já segui o teu, desde que te li e me fizeste rir

      Eliminar
    15. Bem, se te fiz rir, já fico feliz! A sério!
      Fazer rir, é a minha 2ª missão neste mundo :P
      Se me leste, já sabes que tenho um péssimo sentido de orintação...

      Eliminar
    16. Caramba pá! Afinal o que fazes de jeito?

      PS: É só clicar no noname e voilá! Mas, se isso te for muito difícil deixo aí um dos caminhos, depois é só clicar nos outros mesmo por baixo da imagem do cabeçalho - cansas-me pá ufa!!!!

      https://metamorphosis-mussitografias.blogspot.pt/

      Eliminar
    17. Só há uma coisa que faço mesmo bem e que me faz sentir bem ;)

      Já estou a ver! Ahhh, e num dos posts de apresentação, está "mésica", em vez de "música" ;)

      Eliminar
    18. Ó trintas, surpreendeste-me - que maravilha - diz-me lá, és de Ólhão e jogas no Boavista certo? vou a correr lá ver se descubro o erro e emendar - grata

      Eliminar
    19. Sou muito distraído, mas certas coisas "saltam-me à vista" ;)

      Eliminar
    20. Já descobri no musicais - corrigido - grata mais uma vez :=))

      Eliminar
    21. Não tens nada que agradecer. No que toca à música, é tudo do coração :)
      "The way your heart sounds makes all the difference" ;)

      Eliminar
  2. Pede-lhe amizade!! Deixa de ser totó!! Já tens idade para isso! :)

    PS: Pensei que já tivesses desaparecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Teresa!
      Não, ainda cá ando. Nem sempre tenho muito tempo. Muito trabalho e, no pouco tempo que sobra, ando a munir-me de "texto" Ahahah
      Sim, realmente, é a única hipótese, não é? Estou tentado a isso. Só falta mesmo a aprovação da outra leitora ;)
      Na verdade, o que pode correr mal? De toada a maneira, também não tenho grande jeito a escolher os frescos! Ahahah

      Eliminar
    2. Totó, Cónó.... agora há alguma regra para o tipo? Tem que acabar em "ó"? :P

      Eliminar
    3. Eu nem conhecia conó!! :) Só uso Totó!!

      Eliminar
    4. Xoninhas! Continuo a preferir xoninhas!
      Até existe o diagrama do xoninhas... um dia abordo o tema :P

      Eliminar
  3. Isto é que vai aqui uma conversa de xoninhas, cónós, tótós eheheh. Ó Trintas, piadas inteligentes pah, a maioria das mulheres não resiste ao sentido de humor de um gajo. Se ela for cónó e não achar piada, esquece, nem as covinhas a safam. Vale?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vale!
      O problema é que não a tenho apanhado nas caixas...
      De qualquer modo, se não tiver sentido de humor, vai correr mal, tens razão. E, na verdade, eu sou bom a fazer rir. Mas só consigo fazer rir se a pessoa estiver lá...

      Eliminar
  4. Como se costuma dizer, o não está sempre garantido . Não perdes nada em tentar ;)
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Andrea :)
      Na verdade, já fiz o pedido. Ainda não houve fumo branco, vamos ver...
      Já ando a estudar o site de encomendas online :D

      Eliminar
  5. Adorei este post, até me ri, vá :P Adoro rir da desgraça alheira ahah.
    Adiciona lá a rapariga!

    ResponderEliminar
  6. Já pedi... Ainda nada :(
    Espero que venhas rir mais vezes ;)

    ResponderEliminar
  7. Prometido!
    À medida que vou fazendo parvoíces... :D

    ResponderEliminar